Segue até a próxima sexta-feira (29/04) a vacinação no sistema drive-thru em Cuiabá. Advogados, estagiários e familiares devem se deslocar até o Meu Escritório para serem imunizados contra o vírus influenza. Importante apresentar o comprovante de pagamento.
“É uma campanha tradicional já. A advocacia espera por isso. E a gente fica muito feliz em saber que estamos cumprindo nosso papel. O papel de entregar, a cada colega e a seus familiares, saúde”, explica o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Fabrício Pavan.
Ele lembra que, para este ano, a entidade disponibilizou 8,5 mil doses da vacina tetravalente que protege contra as variantes H1N1, H3N2 e duas cepas do tipo B. “Estamos em todo o estado vacinando”, completa.
“Desde que a Caixa dos Advogados começou com a vacinação eu venho até aqui me imunizar e traga toda a minha. Os valores cobrados sempre são mais acessíveis”, destaca a advogada Michelle Dorileo.
O conselheiro estadual pela OAB-MT, Eduardo Polisel, buscou a ação da CAA/MT para se proteger da gripe e lembrou da rapidez e facilidade que o advogado tem no sistema de vacinação drive-thru.
A vacinação tipo drive-thru segue até esta sexta-feira (29/04), no Meu Escritório (Avenida Des. Milton Figueiredo, próximo ao Fórum Cível e Criminal), das 9h às 17h. As doses ainda estão à venda para advogados e estagiários adimplentes com a Seccional ao valor de R$ 50 reais cada. Para comprar, clique aqui.
FARMÁCIA UNIMED – Outro posto de vacinação disponibilizado para atendimento à demanda de Cuiabá é na Farmácia da Unimed Cuiabá, unidade Barão de Melgaço, das 8h30 às 17h30.