O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Rodrigo Araújo e diretores da instituição participaram ativamente das cerimônias de posses das novas diretorias das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), no interior do Estado.

Em quatro dias, a comitiva liderada pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso e integrantes do Sistema da Ordem, empossou os diretores e delegados das subseções de Alto Araguaia (9ª Subseção), Barra do Garças (2ª), Nova Xavantina (12ª), Vila Rica (27ª), Água Boa (28ª) e Canarana (19ª).

De acordo com o presidente da CAA/MT, Rodrigo Araújo, fazer parte da solenidade é importante para prestigiar os novos diretores e divulgar os serviços ofertados pela Caixa.

“Foi uma honra participar da posse dos novos diretores do triênio 2025/2027 e também conhecer pessoalmente os novos delegados. Um momento ímpar e uma grande oportunidade para divulgar os serviços que a Caixa presta aos advogados. Os nossos delegados têm um papel extremamente relevante nesse sentido, afinal são a voz da Caixa nas subseções do Estado. São eles que promovem a interação entre a Ordem da capital e o interior”, ressaltou Araújo.

Juntamente com as diretorias, foram nomeados seis novos delegados da Caixa de Assistência, são eles: Larisse Bento de Resende (Água Boa), Indyara Winter Cavalcante (Vila Rica), Jessé Candini (Nova Xavantina), Camila Mendes (Barra do Garças), Abigailton Rosa de Oliveira (Alto Araguaia) e Aliciane Letícia Sulzbacher Lopes (Canarana).

Os delegados da CAA-MT estão presentes nas 29 subseções mato-grossenses. A entidade também possui três unidades do “Meu Escritório Compartilhado”, nas comarcas de Rondonópolis e Primavera do Leste e em Cuiabá, na sede da instituição.

Fazem parte das atribuições dos delegados representar a CAA/MT em todos os eventos organizados pelas subseções, informando todos os serviços e benefícios disponibilizados pela Caixa. Bem como, fomentar parcerias de convênios em sua região de trabalho.

Também participaram das solenidades, ao lado da presidente Gisela Cardoso e do vice-presidente da Ordem, Giovane Santin, o secretário-geral da CAA/MT, Alex Onassis, o diretor-tesoureiro da entidade, Vinícius Tanaka, conselheiras e conselheiros estaduais; presidentes, ex-presidentes e diretores de outras Subseções; lideranças da advocacia da Capital e do interior e representantes dos órgãos e Poderes municipais.



WhatsApp