
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), a partir de 1º de janeiro, terá nova gestão para o triênio 2025-2027. A entidade será presidida pelo advogado Rodrigo Araújo. A solenidade de posse da nova diretoria ocorreu nesta terça-feira (10/12), em evento que marcou também a recondução da atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, à função de autoridade máxima no Sistema OAB-MT.
Em seu discurso, o futuro presidente da CAA-MT, agradeceu pela confiança da presidente Gisela Cardoso e à advocacia que elegeu sua chapa. “Hoje, estou aqui, para reafirmar e fazer o compromisso de levar para a advocacia do estado, de mãos dadas com a presidente Gisela, todo o carinho, todo o amor e, acima de tudo, todo o trabalho que fizemos nos últimos três anos como presidente da subseção da OAB de Várzea Grande”, diz Rodrigo Araújo.
O presidente empossado da CAA-MT afirma que, sua linha de trabalho frente à instituição, será humanizar os serviços, levando serviços de qualidade para toda a advocacia, contemplando a Jovem Advocacia, os advogados mais experientes, as mulheres advogadas, os advogados do interior e os da capital. “Trabalharemos para que a Caixa de Assistência dos Advogados seja, de fato, parceira de todos os advogados”, finaliza.
NOVA DIRETORIA – Confira a diretoria responsável pela gestão da CAA-MT nos próximos três anos:
Presidente: Rodrigo Geraldo Ribeiro de Araújo
Vice-presidente: Thaís Chaves Brazil Barbosa
Secretário-geral: Alex Roece Onassis
Secretária-geral adjunta: Fabiani Pereira de Souza Dall Alba
Diretor-tesoureiro: Vinícius Kenji Tanaka
Diretores suplentes: Caio César Manoel, Edison Oliveira de Souza júnior, Paula Assumpção de A. Teibel, Renata Cintra Rascheja Francelino e Roberta de Arruda Chica.