A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) participou, entre os dias 17 e 18 de junho, da terceira edição do projeto “Ao Encontro da Advocacia”. Coordenada pela OAB-MT, a ação percorreu mais de 1.300 quilômetros, reunindo mais de 200 profissionais da advocacia em passagem pelas subseções da OAB em Comodoro, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste e Cáceres.

 

“Estar junto aos colegas do interior, trocando experiências e entendo as reais necessidades de cada localidade é sempre um momento ímpar que norteia as nossas ações. São nesses encontros, também, que prestamos contas do trabalho realizado pela Caixa de Assistência em benefício da advocacia mato-grossense”, informou o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.  

 

"Estar presente no interior não é obrigação, é um prazer. Realizamos visitas às subseções desde 2016 e nesta gestão, ainda que impedidos em alguns momentos pelas restrições da pandemia, não deixamos de estar presentes. Encerramos mais esta etapa cansados, mas revigorados por toda a troca que tivemos esses dias", afirmou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

 

Nas cidades de Comodoro e São José dos Quatro Marcos (pertencente à subseção da OAB/Mirassol D’Oeste), os prefeitos municipais, por meio de decretos, declararam as diretorias do Sistema OAB-MT como Hóspedes Oficiais.

 

A CAA/MT esteve representada no “Ao Encontro da Advocacia” pela secretária-geral, Clarissa Lopes; pelo secretário-geral adjunto, Fabrício Pavan; pelo diretor-tesoureiro, Leonardo Vergani ; e pelas diretoras Martha Caovilla e Roseni Farinaceo.

 

Participaram ainda da comitiva que percorreu as subseções a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o diretor-tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro; a conselheira federal e presidente da Comissão Nacional de Direito. Ambiental, Ana Carolina Barchet; os conselheiros estaduais da OAB-MT Adriana Tanssini, Alinor Sena Rodrigues e Gustavo Tostes Cardoso; os presidentes das comissões temáticas de Defesa dos Direitos dos Animais, Glaucia Amaral; dos Juizados Especiais, Munir Salomão; de Defesa dos Honorários Advocatícios, Max Ferreira Mendes; de Políticas sobre Drogas, Nestor Fidélis; e da Jovem Advocacia, Pedro Marques.

 

*Foto: OAB-MT 

 

 



WhatsApp