Eles estão de volta. Após dois anos suspensos por conta da pandemia do Covid-19, os Jogos da Advocacia foram iniciados nesta quinta-feira (06/10), em Cuiabá. Com mais de 300 atletas inscritos, o evento tem, nessa quarta edição, 12 modalidades: futebol society, futmesa, vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, poker, sinuca, truco espanhol e brasileiro, tênis, xadrez e tênis de mesa.

 

Os jogos são realizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) com o apoio da OAB-MT e organização da Up Eventos e equipe esportiva coordenada por Elvis Magalhães.

 

“É um evento muito aguardado pelos atletas dos quatro cantos do estado. A gente fica muito feliz ao ver aqui colegas de Peixoto de Azevedo, Sinop, Jaciara e Rondonópolis, por exemplo. Sabemos que muitos deixaram seus compromissos profissionais de lado para virem a Cuiabá participar dos jogos. E isso pra nós não tem preço”, destaca o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

A vice-presidente da CAA/MT, Clarissa Lopes, lembrou que os jogos proporcionam momentos de lazer e descontração para a advocacia. “A Caixa de Assistência está de parabéns por proporcionar esse momento de atenção à saúde física que gera, consequentemente, saúde mental”, frisa o presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB-MT, Bruno Alegria.

 

O torneio termina neste sábado (08/10) com as disputas finais das modalidades. Aos três melhores colocados, a organização dos 4º Jogos da Advocacia entregará medalhas e troféus.

 



WhatsApp