Com muita alegria, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) realizou mais uma edição do Happy Day, um evento voltado para a advocacia e especialmente para as crianças. No último sábado (14.10), os pequenos fizeram a festa na Associação dos Advogados, em uma manhã recheada de brincadeira e diversão.

Para este ano, a Caixa preparou uma programação especial, com um café da manhã para a advocacia, um momento de confraternização entre os profissionais e as famílias.

Já as crianças puderam se divertir com a Turma da Tia Hannah, responsável por uma grande programação de brincadeiras e recreação. Para isso, foram instaladas atrações como o pula-pula, futebol de sabão e luta de cotonetes gigantes. E, claro, não faltaram doces e guloseimas para fazerem a alegria da criançada.

O advogado Cláudio Assis Filho aproveitou o evento para levar a filha, a pequena Maria Júlia, de 7 anos, para brincar. “Foi um evento bem organizado, com várias atividades. Tivemos uma manhã agradável que minha filha gostou muito, tanto que ficamos até o final. É ótima uma iniciativa como essa, porque permite a pais e filhos se divertirem juntos”.

Presidente da CAA-MT, Itallo Leite agradeceu a adesão da advocacia em mais uma edição do Happy Day. “Foi um dia muito feliz para todos e nós ficamos extremamente contentes em ver o advogado e sua família se divertindo”.



WhatsApp