A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) comunica que já está disponível o Manual do Atleta do Pedal Legal. Todos os inscritos receberão o material nos e-mails cadastrados no ato da inscrição. O evento é nacional e será no próximo sábado, dia 26, às 7h, com largada no Pantanal Mato Grosso Hotel, na rodovia Transpantaneira (Poconé – MT).

 

No manual, o participante tem acesso a informações gerais do evento como local e horário da largada e percursos. Dicas do que levar no dia do passeio ciclístico também são detalhadas no Manual do Atleta.

 

O Pedal Legal é realizado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), CAA/MT e OAB-MT. A produção é do Ultramacho e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), Detran-MT, Casa Prado e Águas Lebrinha.

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O MANUAL DO ATLETA PEDAL LEGAL



WhatsApp