A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza no dia 10 de maio (sexta-feira) nova etapa de vacinação em Cuiabá. Das 9h às 17h, no auditório da OAB-MT, serão disponibilizadas 300 doses do tipo tetravalente que protegem contra os vírus sazonais e H1N1 causadores da gripe.  

 

A ação destina-se a advogados(as) e estagiários(as), de todo o Estado, que estiverem com as anuidades e outras taxas da OAB-MT pagas até o mês de abril de 2019. 

 

A dose terá o custo de R$ 50 reais.  E cada advogado(a)/estagiário(a) adimplente poderá vacinar 01 dependente (com idade a partir de seis anos) ao valor de R$ 50 também. Serão aceitos pagamentos em dinheiro e cartão (débito e crédito). 

 

Importante destacar que são considerados dependentes, de acordo com o Estatuto da CAA/MT, cônjuge/companheiro; filhos; incapazes com guarda atribuída por decisão judicial; e os assim declarados pelo órgão de previdência oficial via processo regular. 

 

Não poderão ser vacinadas pessoas com histórico de reação alérgica a componentes do ovo ou à própria vacina influenza em anos anteriores, que apresentem doença febril aguda grave e gestantes e lactantes sem atestado médico. Indivíduos com infecção leve, como resfriado, estão liberados para receber a dose.