A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) prorrogou até o dia 10 de maio o período de inscrições para a 1ª Copa CAA/MT de Integração. A taxa por jogador é de R$ 150 reais (incluso seguro atleta). Realizado em parceria com a Comissão de Direito Desportivo da OAB Mato Grosso, o evento esportivo reunirá times de futebol feminino e masculino de todo o estado.

 

Podem participar advogados(as) e estagiários(as) inscritos(as) na OAB Mato Grosso e adimplentes com a anuidade profissional. “A novidade desse torneio é que poderão participar atletas não advogados como estagiários do curso de Direito, servidores do Poder Judiciário e bacharéis em Direito. Para as equipes masculinas, o regulamento prevê a convocação de advogado com idade acima de 50 anos, o chamado jogador coringa”, informa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite. 

 

Para se inscrever, o representante legal do time deverá preencher a ficha de inscrição da Copa e enviar a documentação completa de todos os participantes para o e-mail copacaamt@gmail.com. Os documentos também poderão ser entregues pessoalmente na sede da CAA/MT, em Cuiabá. 

 

Cada time poderá ter, no máximo, 20 participantes. Destes, pelo menos, 10 devem ser profissionais regularmente inscritos e adimplentes junto à OAB-MT e sete não advogados.

 

As disputas ocorrerão em três fases. A primeira será entre os dias 24, 25 e 26 de maio, em Sinop. As demais em Rondonópolis e Cuiabá nos meses de julho e novembro, respectivamente. Os jogos obedecerão as regras oficiais do futebol society (FUT 7). 

 

Leia aqui o regulamento da 1ª Copa CAA/MT de Integração. 

 

Informações: Fabrício Pavan (65 9 9806-5760), Thiago Richoppo (66) 9 9985-5351 e Marco Galera Mari (65 9 9982-0402)