A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) - em parceria com a OAB Mato Grosso e as 29 Subseções da Ordem - lança a campanha estadual “Mães Solidárias”. Durante todo o mês de maio, os profissionais da advocacia poderão doar os seguintes itens infantis: fraldas, roupas, calçados, brinquedos e leite.

 

“Ser o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil. Esse é o papel da Caixa de Assistência dos Advogados. E nossa missão vai além da prestação de serviços e oferta de benefícios à advocacia, temos compromisso com a sociedade e, pensando nisso, vamos iniciar mais um trabalho de cunho solidário. Desta vez, em razão do Dia das Mães, focaremos nossa ação no auxílio àquelas mulheres que não possuem recursos financeiros ficando, dessa forma, impossibilitadas de oferecer uma alimentação ou mesmo vestuário digno a seu filho. Contamos com a sensibilização e participação ativa dos colegas Operadores do Direito em mais esse projeto. Sejamos solidários. Ajudemos a quem precisa”, enfatiza o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

POSTOS DE ARRECADAÇÃO - Na capital, os pontos de coleta dos donativos serão os seguintes: sede da CAA/MT e OAB-MT, Estacionamento dos Advogados, Centro de Saúde dos Advogados e salas da OAB-MT. No interior, os itens poderão ser entregues nas sedes das subseções e salas da OAB-MT. A campanha “Mães Solidárias” termina dia 31 de maio.

 

Ele adianta que em Cuiabá as doações serão entregues ao Hospital Universitário Júlio Müller. Nos demais municípios, a definição da instituição a ser beneficiada ficará a cargo das diretorias das subseções.

 

*Foto: Google Imagens